Triforce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2

+4
Niryu
~eMo~
Jose A.
Zahra_s2
8 participantes

Ir para baixo

Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 Empty Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2

Mensagem  Zahra_s2 Qua Fev 03, 2010 2:05 pm

Oi gente,
falar sobre você mesmo é um tanto quanto complicado mas eu vou tentar...
alguns de vc´s ja me conhecem, eu sou a Fai ^^ e jogo na minha sacer Zahra_s2 Very Happy


No momento eu estou estudando, to no 4ºano de Direito.
Sou de Minas Gerais, Poços de Caldas...uma cidade maravilhosa *__*
Jogo PW visando a diversão e o entreterimento, então procuro sempre evitar brigas e stress, pois ao meu ver isso é um jogo no qual devemos nos divertir e não nos stressar, então brigas não é comigo ^^
Meu objetivo de vida no momento é concluir minha faculdade, se for preciso parar de jogar por um tempo para que isso ocorra, eu irei parar como já fiz outras vezes. Não jogo PW de forma séria, então não tenho hora e dia para entrar, como algumas pessoas. Mas sempre que possível eu procuro estar on. Quando on, procuro sempre ajudar aqueles que necessitam... ( com algumas exceções..logico! Tem gente chata q eu eu não ajudo mesmo rsrsrs)

Fora do PW, eu sou uma mulher muito calma,meiga, carinhosa e mãesona, e posso dizer que algumas das qualidades que eu mais prezo são a paciência e a sinceridade! Como ngm é perfeito , tbm tenho defeitos sou um tanto quanto teimosa e ciumenta ... e nos dias de TPM hehe só deus sabe como posso ficar Razz
Brincaderinha :X

Minha receita para um dia bom é acordar e tomar um copo de bom humor misturado com paciência e uma pitada de alto astral! E eu recomendo..funciona!!! heheh Acordar todo dia 6 horas da matina não é fácil!

Bom gente, jaá ficou um pouco grande demais essa apresentação e tenho certeza que a maioria não vai ler ^^
Então resumindo: Fala comigo que vc vai descobrir a pessoa que existe atraz da Zahra_s2 ^^ eheheheh


Bjos


Última edição por Zahra_s2 em Sex Fev 12, 2010 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Zahra_s2
Zahra_s2

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 34
Localização : Minas

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18089389174945158034

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 Empty Re: Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2

Mensagem  Jose A. Qua Fev 03, 2010 4:10 pm

Bem vinda Fai! (:
Mais uma mulher ao clã, vocês ainda vão dominar esse trem. Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 853701


PS.: Vocês (mulheres), sempre citam essa tal de TPM.. Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 564402
Jose A.
Jose A.

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 33
Localização : Santa Fé do Sul/SP - Fernandópolis/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18063615711521540058

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 Empty Re: Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2

Mensagem  ~eMo~ Qua Fev 03, 2010 4:30 pm

pior neah
a maioria da sempre um aviso q quando tah de TPM nao eh pra chegar perto (medo) 018
~eMo~
~eMo~

Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Itu,SP

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 Empty Bem vinda!

Mensagem  Niryu Qua Fev 03, 2010 6:31 pm

Enfim...vlw conhecer um pouco mais sobre vc Fai!XD
Mas quanto a essa tal de TPM mano...se acostuma isso eh de praxe...Só nao me arrisco mto qdo elas estao estressadas e avisam na TPM...as vezes brinco(com quem eu sei q n vou me dar mal Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 7378 ) outras...deixo a distancia falar mais alto! Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 Icon_razz

Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 564402
Niryu
Niryu

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 Empty Re: Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2

Mensagem  Zahra_s2 Qua Fev 03, 2010 6:37 pm

essa tal de TPM assusta todos os homens mesmo né...hahaha
eu falei disso pra descontrair só ^^
mas relaxem minha TPM é bem light Smile

Obrigada pelas visitas no tópico!!!




Bjosss
Zahra_s2
Zahra_s2

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 34
Localização : Minas

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18089389174945158034

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 Empty Re: Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2

Mensagem  Nymphis Qua Fev 03, 2010 8:36 pm

mas relaxem minha TPM é bem light

bom saber 015

Bem vinda fai! ;D
Nymphis
Nymphis

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 Empty Re: Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2

Mensagem  Hardan Qui Fev 04, 2010 9:27 am

Bem vinda tia
só isso mesmo, ainda to sem ideia do que falar xD

Hardan

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 32
Localização : Teresina-Pi

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 Empty Re: Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2

Mensagem  RonnyXIII Qui Fev 04, 2010 10:52 am

Totalmente excelente bem vinda ao forum Fai Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 873422
Espero q goste e q nos de a honra d ver outros posts bacanas q nem sua apresentação Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 632141
RonnyXIII
RonnyXIII

Mensagens : 175
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 Empty Re: Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2

Mensagem  RonnyXIII Qui Fev 04, 2010 10:52 am

Totalmente excelente bem vinda ao forum Fai Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 873422
Espero q goste e q nos de a honra d ver outros posts bacanas q nem sua apresentação Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 632141
RonnyXIII
RonnyXIII

Mensagens : 175
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 Empty Re: Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2

Mensagem  Imurah Qui Fev 04, 2010 12:38 pm

Olá seja bem vinda...
Bela apresentação... XD
Ze, me desculpa... Mas nos , mulheres, mandamos no pedaço.. XD
E Sobre TPM, se eu já sou má sem isso... imagina com issoo... Tony sofre viu..kkkkkkkkkkk
Enfim.. Vamos mandar no mundo!!
Bem vinda de novo XD
Imurah
Imurah

Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 34
Localização : Mairiporã - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 Empty Re: Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2

Mensagem  Zahra_s2 Qui Fev 04, 2010 2:14 pm

Imurah escreveu:
Enfim.. Vamos mandar no mundo!!


Hahahah, com toda certeza!!! As mulheres dominam Smile
Zahra_s2
Zahra_s2

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 34
Localização : Minas

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18089389174945158034

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2 Empty Re: Um pouquinho sobre a dona da Zahra_s2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos